A chave simples para imobiliaria mogi das cruzes Unveiled

A FALCÃEste LESSA ADVOCACIA Procura atender à demanda de trabalho, objetivando a excelência e a agilidade no atendimento aos nossos clientes.

Realizo audiências, faço diligencias e acompanhamento do processos em todos os órgãos, administrativos ou judiciais.

Preço máximo do imóvel: *Estes sãeste efeitos iniciais. As taxas apresentadas possuem caráter meramente informativo. Calcular

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereço de e-mail.

Clique na de modo a adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Cíveis: Direito imobiliário: Análise de contratos, cobrança extrajudicial e judicial, negociação e elaboração de confissões por dívidas, ingressos das ações inquilinárias, danos morais, e execuções.

A localização do Emprego na regiãeste Central é privilegiada, como permite a realização do diligências do maneira eficaz e imediata. Contatos:

6 elevadores, salas do reuniões, recepção com controle do acessos, amplo estacionamento rotativo pelo subsolo. Utilizando acesso exclusivo ao Mogi Shopping. ÓTIMA LOCALIZAÇÃEste Atualizado Este momento

Me coloco à disposição de modo a realizar audiências, diligências, atuar saiba como correspondente e prestar uma advocacia do apoio utilizando foco na celeridade e fins.

• DILIGÊNCIAS EM Global: Cópias processuais (utilizando o envio por Whatsapp, caso assim seja solicitado em virtude da urgência e simplificação de envio da documentação, e-mail, fax ou correio; despacho por petições urgentes; remessa de documentaçãeste por SEDEX; retirada por alvará dos autos mediante apresentaçãeste de substabelecimento usando poderes específicos de modo a o feito; solicitaçãeste por certidões forenses, cartoriais e por órgãESTES públicos; etc.

Sou estagiária por Direito e façeste imobiliarias em mogi das cruzes correspondência jurídica e audiências tais como preposta na Comarca por Itanhaém, litoral sul por São Paulo.

Vila Mogilar Avenida Francisco Rodrigues Filho • Mogi DE Cruzes SP Apartamento usando piscina e churrasqueira: Apartamento Res. Maximo Mogi - utilizando 02 dormitórios em piso porcelanato (02 c/ arms), sala em piso porcelanato c/ 01 rack, sacada, confeciona planejada em piso frio e azulejo até este teto, wc c/ gabinete e box em piso frio e azulejo até este teto, á.s em piso frio e azulejo até o teto c/ arm e divisória de vi... Atualizado ontem

40 Área m² 2 Quartos 1 Banheiro 1 Vaga Parque Santa LúciaSe você quer sair do aluguel a MRV apresenta sua própria Enorme oportunidade: Parque Santa Lúcia.Apartamentos do 2 dormitórios no bairro Água Chata, em condomínio fechado, com vaga de garagem e ampla área do lazer de imobiliarias em mogi das cruzes modo a sua família se divertir com sair por coisa.More no bairro Água Chata uma Óptima região do Guarulhos, em crescimento utilizando fácil acesso a toda cidade, utilizando tudo de modo a facilitar sua própria vida.

De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *